O Santuário Vivência Pagã Brasil é a primeira representação da Tradição Correlliana no Brasil, e em língua portuguesa. Está diretamente ligado ao Templo da Honorável Constelação do Sul

Foi aceito como parte da Tradicao Correlliana pelo Sumo Sacerdote, M. Rev. Don Lewis High-Correll no mes de Fevereiro do ano 10 de Aquario (2010 dC).

Nosso propósito neste grupo é estabelecer, partindo das vivências dos membros, realizar estudos sobre as nuances regionais e sua correlação com a Roda do Ano.

A cabeca deste Santuario é a Rvda. Morghanna Silkmoon, quem tem anos de experiencia como Mentora da Tradicao Correlliana de Wicca.


Este é um estudo novo, uma proposta de vivência pagã. Uma proposta que surgiu de observações que foram sendo pouco a pouco notadas nos grupos na internet. Inclusive a falta de discussão neste eixo, neste tema.



Click no emblema do Santuario para ingressar no site.

A proposta do Santuário é principalmente atuar como espaço para compartilhar conhecimento e promover reuniões em datas próximas aos Sabbats, entre outros, tais como encontros presenciais (além de virtuais), cursos em temas referentes à Wicca e ao Paganismo, principalmente à Tradição Correlliana Nativista de Wicca.

O Santuário localiza-se na região Centro-Oeste do Brasil, sendo a primeira representação correlliana no Brasil. O Santuário é parte do Templo da Honorável Constelação do Sul, que tem como Cabeça a Rev. Yoko, Sacerdotisa Wiccana da Tradição Correlliana.

 
Make a Free Website with Yola.